Blog e Informativos em Patrocínio

Montagem de uma boa estrutura

Velocidade na Construção
As estruturas em aço pode ser erguidas rapidamente. A previsibilidade e precisão dos componentes de aço acelera o processo e permite acompanhamento em negociações para começar a construção mais cedo. De fato, a velocidade de construção em muitas vezes é um dos principais critérios para a seleção de estruturas em aço.

Em muitos projetos de estrutura em aço, é importante que a redução de paralisações e interrupções são menores,  porque são facilmente adaptável as novas alterações, quando necessário. Períodos curtos de construção conduz a poupanças nos itens preliminares da construção, retorno mais rápido sobre o investimento e os encargos de juros são reduzidos.

Economias relacionadas ao tempo da construção podem facilmente atingir entre 3% a 5% do valor total do projeto, reduzindo as necessidades do cliente ter um capital de giro maior e também podem melhorar o fluxo de caixa.

 

Redução de custos em um mercado competitivo
Em termos de inflação, o preço do aço caiu desde 1980 e é mais barato do que era há 15 anos. Avanços de produtividade, também foram alcançados em toda a cadeia produtiva do aço e os benefícios de redução de custos foram compartilhados com os clientes.

Uma das melhores garantias de um preço competitivo é o grande número de contratados siderúrgicos que podem apresentar propostas para os projetos. Um setor competitivo garante que os clientes podem obter valor menor na negociação.

Durabilidade
Estruturas em aço são altamente duráveis ??e não envelhecem ou tem uma decadência tão rapidamente quanto outros materiais de construção, com duração de menos tempo, com isso é necessária uma renovação ou reforma. Edifícios que pode ser facilmente adaptado podem evitar a demolição e reconstrução, desta forma não é prejudicial ao meio ambiente. Adaptabilidade e flexibilidade inerente do aço também significa que as alterações futuras ou extensões, mesmo na vertical, pode ser realizada sem uma interrupção e com menor custo.

Saúde e Segurança
A fabricação de componentes e montagem rápida no local por pessoal qualificado fazem do aço um material de construção intrinsecamente seguro. Pesquisas do setor demonstram consistentemente que o aço é a escolha do material mais seguro. O setor da construção em aço colocou em prática uma série de medidas para garantir a sua continuação. Uma vasta gama de auditorias são realizadas em sistemas de controle de produção de qualidade, ambiental, de gestão da segurança nas fabricações dos componentes na fábrica.


Depoimentos